Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!!

Queridos,

O ano de 2009 chegou... Para mim, neste momento de mudança, de virada de ano, devemos dar uma paradinha no nosso cotidiano, refletir sobre o ano anterior, e desejar novos projetos para serem concretizados no ano que se inicia...

Teve algum desejo que você queria realizar em 2008 e não conseguiu? Reveja-o, analise se ele ainda faz sentido (muita coisa muda, inclusive nossos sonhos e perspectivas) e faça um novo comprometimento... Se ainda faz sentido, não desista!!!! Às vezes , para atingir um lugar, precisamos fazer desvios, mudar a rota, mas não significa que você perdeu o rumo!

Eu desejo a todos, mais do que desejos realizados, força de vontade para não desistir e sabedoria para construir novos caminhos rumo aos objetivos!!!!


FELIZ 2009!!!!!

3 comentários:

Jacqueline Abrantes Gadelha disse...

Taniella,
Gostei muito do seu blog. Deu vontade de conhecer Aracaju.
Sua mensagem nos enche de afeto.
Jacqueline Abrantes

Unknown disse...

Oi Tani
Seu blog está lindo,e você um verdadeira embaixatriz do Estado de Sergipe. Aracaju é especialmente uma cidade linda, limpa, o povo é educado, gentil e divertido e o clima maravilhoso!
Feliz ano novo, espero que possamos nos encontrar para colocar a conversa em dia.
bjs

Renata Hori Yonamine disse...

oi fofa!!!só reforçando,feliz ano novo pra vc tb...continue aproveitando seu momento especial e q outras mudanças boas continuem acontecendo!!estou no ceara passando final de ano com amigos,inte SP...bj grande,te adoro,RE