Pesquisar este blog

sábado, 25 de julho de 2009

A Câmara dos Deputados abraça a Impunidade


Caros Deputados,

Venho por meio desta mensagem lembrá-los a Responsabilidade que os senhores têm...

Apresento a vocês uma cópia do texto no site da Câmara sobre o papel da mesma (meu grifo):

"O Poder Legislativo cumpre papel imprescindível perante a sociedade do País, visto que desempenha três funções primordiais para a consolidação da democracia: representar o povo brasileiro, legislar sobre os assuntos de interesse nacional e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.
Nesse contexto, a Câmara dos Deputados, autêntica representante do povo brasileiro, exerce atividades que viabilizam a realização dos anseios da população, mediante discussão e aprovação de propostas referentes às áreas econômicas e sociais, como educação, saúde, transporte, habitação, entre outras, sem descuidar do correto emprego, pelos Poderes da União, dos recursos arrecadados da população com o pagamento de tributos."

Caro Presidente Lula: Preste atenção!!!

Caro Presidente Lula,

O senador José Sarney não matou ninguém, mas cometeu um crime... Ele abusou de poder que lhe foi concedido pelo povo que o elegeu para privilegiar poucos, seus parentes e amigos... E este comportamento e atidude é INDEFENSÁVEL...

Seu governo vem mostrando que deseja diminuir as diferenças sociais e esta atitude dele é o CONTRÁRIO da proposta de seu Governo... NAO DÁ!!!! Por favor, para de defendê-lo, pois ele não merece e está se afundando no próprio buraco qeu cavou... Deixe ele ir só!!!