Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Eu e o Camenbert

Paris... Cidade da Luz!!!!

Estava fascinada, mas gostaria de economizar nas refeições....

Aventurei-me em uma loja de queijos franceses e me deparei com o tão famoso queijo Camenbert...Estava com um preço interessante...

comprei também e tomates para fazer deliciosos sanduiches para levar comigo em eu passeio por Paris. Fiz logo dois para não passar fome...

Porém, o inesperado para mim, fato que ninguém havia me falado, foi o cheiro deste delicioso queijo... O Camenbert tem cheiro de chulé!!!!

Só fui descobri no caminho para os museus... Nossa!!! Que vergonha... Minha impressão era que eu passava e todas as pessoas me olhavam com cara de nojo ao sentir o cheiro insuportável que emanava de minha mochila...

E aí eu não podia simplesmente jogar fora... Era meu almoço e jantar que custou caro!!!!

eu entrava nos museus e deixava aquela mochila fedorenta no guarda-volumes!!! Fingia que era a mochila do vizinho e não a minha!!!!

Pois é, nem tudo que é chique, é cheiroso....

Nenhum comentário: